GET YOUR BUSINESS NOTICED! = TORNE SUA EMPRESA CONHECIDA!

Advertise your business with us! To advertise on this blog, please e-mail us: bltcbrazilguyana@gmail.com and become a sponsor. Ad space on this blog starting at just $15/month.
Anuncie conosco! Para anunciar neste blog, envie um e-mail para: bltcbrazilguyana@gmail.com e tornar-se um patrocinador. Anuncios publicitários nesse blog a partir de $ 15,00/mês.

EDUCAÇÃO BILINGUE NA FRONTEIRA BRAZIL-GUYANA

Eduque seu filho na fronteira Brasil-Guiana.
Ensino Fundamental e Médio.
Inglês em Lethem na Guiana (escola particular).
Português em Bonfim no Brasil (escola pública).
Informações: bltcbrazilguyana@gmail.com ou (095)98123-6855

terça-feira, 5 de julho de 2016

Empresa Insel Air realiza primeiro voo para o Caribe a partir de Boa Vista - Roraima

Voos até Curaçao serão realizados toda terça-feira com escala em Georgetown, na Guiana, a 364,00 dólares ida e volta


Supervisora de base da Insel Air em Boa Vista, Carla Sobral (Foto: Rodrigo Sales)


A Insel Air Internacional realizou, na madrugada de hoje, o primeiro voo saindo de Boa Vista com destino a Curaçao, no Caribe. A aeronave Jet Regional 70, com capacidade para 80 passageiros, configurada em duas classes de serviços, decolou às 4h40 da Capital roraimense com previsão de chegada à ilha caribenha às 8h50.
No percurso, estava prevista escala em Georgetown, na Guiana, localizado a leste com Roraima. Os voos serão realizados toda terça-feira e possibilitarão aos boa-vistenses acesso a outras regiões, como Miami, nos Estados Unidos, e Havana, em Cuba.
Segundo a supervisora de base da Insel Air em Boa Vista, Carla Sobral, a expectativa é que a partir de agosto sejam disponibilizados voos também na segunda e quarta-feira, sendo uma oportunidade para quem deseja viajar para destinos da América do Sul, Caribe e América do Norte, sem precisar se deslocar a outras regiões do país em busca de voos internacionais. “São mais de 26 destinos por meio de uma grande conectividade dentro da região pan-americana”, disse.
Ela informou que, por meio de escalas em Curaçao, é possível visitar outros lugares bastante procurados pelos turistas, como Aruba, Saint Maarten e Santo Domingo, no Caribe. A passagem para Curaçao, saindo de Boa Vista, custa 364,00 dólares, ida e volta, e pode ser adquirida na loja própria da companhia, localizada no Aeroporto Internacional de Boa Vista, pelo site www.inselair.com ou nas agências de viagens. Para Georgetown o valor é 150,00 dólares, também ida e volta.
CONEXÕES – O voo para Curaçao possibilita aos turistas de Roraima conexões a outros países e continentes, como Europa e Ásia. Carla explicou que o passageiro pode sair de Boa Vista, realizar conexão em Curaçao e seguir para Miami. De lá, segundo ela, os viajantes podem utilizar os serviços de companhias aéreas parceiras da Insel Air, como a Air Berlin, Air France e Winair.
EMPRESA – A Insel Air é a maior companhia aérea sediada no Caribe e atua no mercado aéreo desde 2006, com voos frequentes e de curta duração. No Brasil, as atividades tiveram início em 2014, quando começou a operar a partir de Manaus (AM).
A supervisora Carla Sobral informou que a empresa vem crescendo e hoje oferece mais de 70 voos diários, empregando cerca de 750 funcionários. “Existem planos de crescimento da malha aérea para outros destinos, como Barbados e Antígua, ambas no Caribe”, comentou.
A frota da Insel Air é composta por 18 aeronaves, sendo 7 Mac Donnell Douglas, 3 Fokker 70, 6 Fokker 50 e duas Embraer Bandeirante. Os destinos da América do Sul incluem Manaus, Boa Vista, Georgetown, Paramaribo, Caracas, Barquisimeto, Las Piedras, Maracaibo, Valencia, Barranquilla, Medellín e Quito. No Caribe, os destinos incluem Aruba, Bonaire, Curaçao, Havana, Holguín, Santiago de Cuba, Santa Clara, Camaguey, Saint Maarten, San Juan, Port-of-Spain, Santo Domingo, Porto Príncipe, além de Miami nos Estados Unidos. (A.D)
Fonte: Folha Web
Website da empresa: https://www.fly-inselair.com/en/

Nenhum comentário: